Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

→ Selinho *-*

Oi, oi gente :] Eu recebi um 'presentinho', da minha mãe.. Do blog Cozinha de Mulher




*o* As regrinhas são:

  1. Você deve informar quem criou o selo: Artesanatos flor de pimenta
  2. Informar quem te presenteou: Cozinha de Mulher
  3. Descrever o significado da palavra "Arte" : Arte pra mim é uma forma de representar sentimentos, sonhos, situações, etc.. Através de lápis, tinta ou papel.
  4. Presentear 10 blogueiras!
Eu escolhi 10 pessoas que sempre estão comentando, e participando do meu blogue *-* 


Espero que gostem ^^, beijinhos.. e até a próxima ;*

            


4 comentários:

  1. Oi Flor, obrigada pelo selinho... Já ganhei duas vezes. Fico muito feliz.. BEijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha. Que isso, não foi nada *-* Beijinhos, e um ótimo doming ;]

      Excluir
  2. Obrigada Talitha pelo selinho beijos

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*