Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

→ Chegou uma caixinha \o/

Oi oi gente >< Hoje eu vim só pra falar sobre a caixinha que chegou aqui... Faz um tempinho, participei de um sorteio que a Neide, do blog Kalanguinho Rosa me indicou.. Do começo do ano até hoje, acho que participei de uns 19, 20 sorteios... E não ganhei nenhum ;/ kkkkk. Mas mesmo assim, resolvi tentar!
No dia que saiu o resultado... Eu já descrente nem ia olhar.. Mas quando vi no post que estava escrito: E quem ganhou foi: Talitha Cristina... Fiquei espantada ! KKK. Mas fui logo mandando mensagem pra minha mãe, para saber o endereço..
Mandei o endereço, e fui muito bem recebida pela Sandra, do Multi Espaço, que me mandava vários e-mails para falar se o endereço estava certo, quando ela tinha mandando.. e outros mais!
Ela mandou a caixinha na terça, e ia chegar segunda.. Mas teve um imprevisto, pois não tinha de maior em casa, mas foi tudo resolvido :)
Chegou tudo bem embaladinho, e bem arrumadinho..
Hoje vim aqui mesmo para agradecer a Paula do Cozinha do Quintal, quando ela mandou o e-mail, acho que estava mais feliz que eu ! kkkkkk, :]
E a Sandra, do Multi Espaço que me recebeu com bastante carinho e alegria!

Aqui estão os presentinho *-* :


Uma caixinha para Cupcake com 1 unidade

Uma caixinha para Cupcake com 6 unidades


Aqui ela me mandou um bloquinho de notas, com um marca folhas :]

E por ultimo, ela me mandou o cartãozinho da loja.. com um recadinho *-*

Novamente, muito obrigada *-*

Aqui esta ops dados da lojinha dela.. site, entre outros (:

Multi Espaço, Oficina de Embalagens
www.multiespaco.com.br
multi@multiespaco.com.br
55 11 5181-4721
55 11 5182-8548
Sandra Jane

Espero que tenham gostado (: Beijinhos, e um ótimo dia *-* 




18 comentários:

  1. Parabéns Talitha, que fofo é muito bom ganhar presentes eu adoro beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada ><
      É bom mesmo (:
      KKK, beijinnhos. e um ótimo dia *-*

      Excluir
  2. Parabéns Talita!!!! Que delícia ser sorteada e ainda receber presentes tão fofos!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel ! Obrigada ><
      Bom mesmo *-*
      Beijinhos, e um ótima semana flor ;*

      Excluir
  3. Parabens minha querida... isso é que é alegria hem??? sabe tao bem ganhar um sorteio né???

    Vai ver que mais presentinho vai chegar!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><
      kkkk. pois é , foi o primeiro que ganhei *-*
      kkk. ><
      Beijinhos, e um ótimo dia *-*

      Excluir
  4. rssrsrs Gente!! Sabe quando uma formiguinha vê um montinho de açúcar sobre a mesa?? E fica aquele alvoroço??
    Essa minha formiguinha ficou assim quando descobriu que tinha ganhado.. srrssrs
    Acho que chegaram mais de 10 mensagens no meu celular.. emails... rssrsr
    Mas realmente são lindas demais as caixinhas.. e o carinho com que todo mundo tratou minha formiguinha... srssrsr

    Parabéns viu princesa..
    Você merece..
    Mamys

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda, temos sempre que acreditar, quando menos esperamos a sorte bate em nosso blog... rs.

    Boa sorte sempre

    Bjs

    Neide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, poisé! *-*
      Obrigada >< Desejo em dobro pra ti ;]
      Beijinhos ;*

      Excluir
  6. Adorei seu Blog! Tava vendo o post do creme Belga, tb postei no meu blog um dia desses, ficou muito bom mesmo!

    Em relação a sorteio eu não ganho nem rifa hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada .. Fica bom mesmo :9 Vou dar uma passadinha no seu agora \o/
      KKKKK. então somos duas, entro em todos que vejo.. Mas não ganho nenhum :s
      kkk
      Beijinhos flor ;*

      Excluir
  7. Hum.. Vai saber quem vai ganhar essa caixinha com cupcake agora.. Rs.. Também adoro ganhar sorteio.. BEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK ><
      Eu também gosto ;]] mas quase não ganho :x kkkk
      Beijinhos, e uma ótima noite *-*

      Excluir
  8. Oi amiga FELIZ DIA DO AMIGO beijos

    ResponderExcluir
  9. Junto da sua bela postagem eu desejo o melhor
    pra vc, feliz dia do amigo
    Abraços com carinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada ><
      Um feliz dia do amigo pra voce também *-*
      Desejo tudo de bom para ti (:
      Beijinhos ;* e uma ótima noite

      Excluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*