Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

→ Geléia de morango

Oi, oi gente *-*.. Ontem fui fazer uma sobremesa, e queria fazer com uma geléia de morango, procurei em todos os sites com fazer.. Então lembrei que um dia estava assistindo Junior Master Chef, e um garoto fez uma geléia de morango.. até que fácil. E resolvi fazer! Fica muito boa :9

Então vamos lá! ;D

INGREDIENTES:
  • Suco de 06 laranjas
  • 02 xícaras de açúcar
  • 01 caixa de morango
MODO DE FAZER:

Em uma panela, junte todos os ingredientes e coloque em fogo. Aos pouco vá mexendo delicadamente para ele não derramar.. Vá fazendo isso até que ele fique em uma consistência grossa.. Depois disso, coloque em uma vasilha.. quando ele esfriar, vai ficar um pouco mais grosso. Ele demora um pouco para fazer, e o cheiro fica um pouco forte, mas devo confessar que o sabor é muito bom ;] 
Beijinhos, e até a próxima! :9






8 comentários:

  1. Confesso que já fui beliscar duas vezes agora pela manhã rssrsrs
    Com pãozinho ficou tudo de bom...
    Amei... amei.. amei.
    Beijos Formiguinha

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delícia Talitha ,achei a receita diferente adorei vou experimentar beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci, KK. ficou bom mesmo ><
      Qualquer novidade, avisa ;] Beijinhos :*

      Excluir
  3. Ficou lindo. Pq vc nao faz compota pra vender?? Ai no Brasil é tão fácil vender essas coisas. Eu gostava de fazer. Mas, nunca imaginei laranja no doce de morango. A gente aprende de tudo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara *-*, é.. você me deu uma bela ideia >< rs. Pois é.. É bem diferente, mas fic muito boa (: Beijinhos ;*

      Excluir
  4. Oiii Talitha, estou colocando minhas visitinhas em dia, nossa esse final de semana foi de loucos com a festa dos meus filhotes!!!

    Essa geleia é tudo de bom... que delicia, nunca experimentei co suco de laranja, mas vou-te falar, essa eu tb vou experimentar!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida *-*, KKK. eu vi seu post.. Deve ter sido uma corredia mesmo rs.
      Fica muito boa mesmo! Espero que faça, e me mande novidades!
      Beijinhos, e uma ótima semana *-*

      Excluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*