Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

→ Blogagem Coletiva "Café entre amigos" - Sou do tempo que...

                         

Oi gente *-* , chegou o dia da quarta blogagem do Café entre Amigos :D

SOU DO TEMPO QUE...

Quem tinha tazos, tinha 'PODER' ; k. 

Era para sair da rua, e não do computador;

As crianças brincavam na rua, e não ficavam o sia inteiro no computador.. E a única preocupação era se tinha ralado o joelho..


Quem tinha tênis de luzinha, estava na moda.. KK. ><

As crianças tinhas tamagoshi, e não celular..

A minha única preocupação era saber com qual boneca brincar..




Brincadeiras eram andar de bicicleta, e subir em árvores..
Sou do tempo, que comparado a 'hoje', tudo era bem melhor ;] 
Espero que tenham gostado >< 




34 comentários:

  1. Meu Deus.. eu lembro desses Tazos espalhados pela casa.. rssrsrs
    E também dos Tamagoshi que muitas vezes ficavam doentinhos e eu tinha que ajudar vocês a dar as injeções... rsrsrsrsrs
    Que bonitinho...
    E lembro da sua madrinha ensinando você a andar de bicicleta... aquelas ainda com rodinhas. rssrs
    Oh meu Deus!!! Como passa..
    Amei o seu post Formiguinha..
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK. Obbg ><
      Mas eles sempre morriam :// KKKK. Fazer o que né ?! kk
      Beijinhos s2.

      Excluir
  2. Uiii um bebe ainda e já é do tempo que... kkkk tou brincando talitha, ainda bem que vc desfrutou de uma infancia com bonecas, com tamagoshi, ralou seus joelhos, d«subiu em arvores, fez tudo o que é por direito ser criança.... eu tenho um celular minha querida, está em casa desligado, nem lembro que ele existe, so quando mamae me fala que precisou falar comigo é que eu lembro que ele está em casa... imagine que eu ja meti um dentro da maquina da roupa no bolso das calças... eheheheeh!!! Mas meus filhos de 7-8 anos ja querem celular, querem computador, playstation.... etc... etc... teria que ser milionaria para eles terem tudo!!!

    Beijocas, adorei sua participaçao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK. ><
      Obrigada *-*
      Pois é, já são tantas coisas para comprar não ?!
      k; Beijinhos ;*

      Excluir
  3. É tão bom ver que apesar de jovem teve momentos maravilhosos...fiquei muito feliz com seu post parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia.. K. Obrigada ><
      Gostei bastante de seu (: , e acho muito legal participar da sua BC *-*
      Beijinhos , :*

      Excluir
  4. Que bonita a sua postagem a gente
    lembra de tantas coisas, eu tbém
    postei coisas do meu tempo bem velhinhos kkkk
    mas vale a pena a gente recordar
    Adorei a sua
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, kkk. sim.. Lembramos de várias coisas mesmo...
      Eu li o seu, ficou muito bom *-*
      Beijinhos, e um ótimo resto de dia :*

      Excluir
  5. Um post encantador é verdade as crianças brincavam na rua e não tinham computador que pena mas acho que isso não volta mais a não ser em cidades pequenas. Lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Patrizia.. Concordo, acho que não voltam mais :$ K. Eu li o seu, deve ter sido um tempo bem divertido *-* rs. ><
      Beijinhos, e um ótimo resto de dia :]

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi flor *-*, obrigada.. E obrigada pela visitinha ><
      Beijinhos ;*
      [AA] Lindo teu post, e seu blog também *-* Seguindo ;D
      :*

      Excluir
  7. Oi Talita!

    Tudo bem?

    É a primeira vez que venho ao teu espaço e estou a gostar muito.

    Gostei da tua postagem, na Blogagem Colectiva - Sou do Tempo, no blog Café Entre Amigos.

    Parabéns, postagem com cheirinho a doce. :)

    Também estou a participar desta Blogagem Colectiva.

    Vou seguir teu blog.

    Tem um dia feliz.

    Deixo o meu link para visitares o meu blog se quiseres...

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, Obrigada pela visitinha *-*
      Fui lá no teu blog, e amei o post (: Seguindo viu ?!
      Beijinhos, e sinta-se em casa ;*

      Excluir
  8. Ficou lindo seu post fiz isso tbm que saudades viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi.. Obrigada.. O seu também ta lindo *-* saudades mesmo ^^
      Beijinhos, e um ótimo fim de tarde! (:

      Excluir
  9. Quantas vezes gritei pera aeee mãnheeee para continuar brincando na rua kkk adorei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK. eu também fiz isso, inúmeras vezes (:
      Obrigada, o seu também ficou ótimo.. Vi que você postou um pouco antes.. KKK.
      Beijos ;* e um ótimo fim de tarde :]

      Excluir
  10. Como é bom termos coisas assim para lembrar muito bom seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Waldir.. Muito bom mesmo ^^
      Dei uma passadinha lá no seu, também ficou muito bom ! rs.
      Beijinhos, e um ótimo fim de tarde (:

      Excluir
  11. Menina caprichou adorei ficou fofo e me deu saudades rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK. Obrigada.. Dei uma passadinha no seu ontem... Também ficou bem legal!
      Beijinhos, e uma ótima quinta-feira *-*

      Excluir
  12. kkkk muito bom mesmo, adorei a parte do Perai mãe, rss

    Postei atrasada dessa vez... Link - http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/07/4-bc-cafe-entre-amigos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK , >< Obrigada !
      Eu dei uma passadinha no teu! Ficou bem legal *-* , rs
      Beijinhos, e uma ótima quinta-feira (:

      Excluir
  13. oi querida tudo bem?? adoro essa blogagem que sua mãe fez é divina ..amei saber maisd e vc ..bjokas boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bem sim.. e você?
      Obrigada ><
      Beijinhos, e uma ótima semana *-*

      Excluir
  14. Oi Talita!

    Tudo bem?

    Finalmente consegui tornar-me Seguidora do teu blog, ontem a caixa de Seguidores não aparecia.

    Obrigada pelo comentário carinhoso e por me seguires também.

    Dia feliz para ti.

    Um beijinho,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, bem sim.. E voce? :]
      KK, que bom que conseguiu *-*.. Não foi nda não ><
      Beijinhos, e um ótimo dia ;)

      Excluir
  15. Oi Talitha
    Foi muito interessante relembrar todos esses fatos. Uma época bastante atual principalmente para mim que sou de uma geração bem mais distante.
    Um beijinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.. Foi muito bom mesmo!
      Dei uma passadinha no seu, adorei o blog *-* ...
      Beijinhos, e um ótimo dia!

      Excluir
  16. Olá Talitha, que lembrança agradável por aqui!! Sou um pouco antes deste tempo, mas tive algumas dessas suas lembranças e adorava também!!Super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, haha. foi muito bom recordar o passado *-*,
      Beijinhos, e obrigada pela visitinha, volte sempre ><

      Excluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*