Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blogagem Coletiva → "Filmes que marcaram a minha vida"

                                      

Oi, oi gente *-*. Hoje é o meu primeiro dia no "Blogagem Coletiva", depois de tanto esperado.. Chegou o dia \o/ KK.


Monstros S.A foi lançado em 2001 e o primeiro filme que assisti no cinema, é um filme que acho muito fofo, principalmente a Boo, que foi achada pelo Sullivan e Mike Wzowski, mas passaram por muitas coisas e medos, pois achavam que humanos passavam doenças. rs, assisto esse filme até hoje, é emocionante *-*, e ainda falavam que a Boo parecia comigo KKK. ><  


Outros filme que marcaram, foram os clássicos da disney. Como Branca de neve, Pequena sereia, A Bela adormecida, Cinderela.. Sempre gostei das princesas, e se deixassem, passava o dia inteiro assistindo >< , mas devo confessar que tenho um pouco de medo da bruxa da Branca de Neve, kkk. Nunca gostei dela, e muito menos daquela mulher que fura o dedo da Aurora, e faz ela dormir por um bom tempo. kkk >< 
Um filme que também gosto muito é Lilo & Stitch, acho muito, muito fofo, principalmente o Stitch, e acho fofo na parte que ele mostra a foto deles para uns patinhos, e fala: "Essa é a minha família, eu achei sozinho. É pequena, mas é boa, é, é boa. Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer". Acho muito lindo (: E um dos últimos é o irmão urso, também acho muito fofo, principalmente porque gosto do ator (principalmente da voz *o*) Selton Mello, e ele que dubla o Kenai *-*. 

Vou parando por aqui, se não vou falar de todos os filmes >< KKKK. 
Espero que gostem ;D Beijinhos, e até a próxima ;*  





34 comentários:

  1. Bom dia Talitha, eu ainda hoje vivo assistindo esses filmes todos, acredita??? Pois, como meus filhos sao pequenos, assistem a filme de animaçao e claro eu tenho que assistir com eles, mas nao faz mal... ate porque eu gosto de ver em filme o que na minha infancia so existia em livro!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Margarida !
      KKK. eu também sempre assisto!
      Beijinhos, e um ótimo resto de semana *-*

      Excluir
  2. Nossa Mãezinha... chorei aqui quando li "Essa é a minha família, eu achei sozinho. É pequena, mas é boa. Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer".
    Nossa frase preferida né?
    Nossa "Ohana de 03 pessoinhas e 02 gatinhos fofos..
    Lindo seu post.. amei!!
    Monstros S.A também é um dos meus preferidos porque foi a primeira vez que levei você e sua irmã ao cinema juntinhas.. rsrsrs
    Beijo linda... Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem tbm amo princesas gosto muito da Bela e da Fiona, kkk minhas favoritas, agora a madrasta da Branca de neve é a pior sem duvida. Muito obrigada por participar com a gente e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! , KK. também gosto muito da Fiona. Foi um prazer ter participado da blogagem!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. oi querida tudo bem amei saber um pouco mais de vcs os filmes realmente falam um pouco da gente não é mesmo ?? um grane beijo meu anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sadhia! Obrigada! Concordo, falam mesmo *-*
      Beijinhos, e um ótimo resto de semana ;]

      Excluir
  5. Que postagem mais , fofa e amei a historinha do Stick!Parabéns !
    Tenha um lindo dia !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor, obrigda *-*
      Tenho um lindo dia, e um ótimo resto de semana *-*
      Vou dar uma passadinha no seu blog. rs ><
      Beeijinhos :*

      Excluir
  6. Muito lindas as suas escolhas!Os filmes da Disney são mesmo marcantes!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: São mesmo, obrigada pela visitinha *-*
      Beijinhos, e um ótimo resto de semana ;]

      Excluir
  7. Adorei o post Talitha eu também gosto muito desses filmes beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, filmes tão delicados!!!!!
    Também participo, estou seguindo seu blog
    meu post http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/07/2-bc-cafe-entre-amigos-os-filmes-que.html

    Patricia
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, K. oobrigada ><
      Vou dar uma passadinha no seu! Obrigada pela visita *-*
      Beijinhos e um ótimo resto de semana :]

      Excluir
  9. Monstros s/a é uma graça, eu gosto muito de desenhos tem alguns que ate choramos de tão bem feitos que são. Sua postagem ficou otima e confesso a madrasta da branca é uma bruxa de verdade quando menino morria de medo dela, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem uns que são bem feitos mesmo.KKKK. >< Obrgada pela visitinha *-* Tenha um ótimo resto de semana :]

      Excluir
  10. Apesar de ja ter uma boa idade kkk eu adoro as princesas, a cinderela e a bela adormecida são minhas preferidas, a primeira vez que vi branca de neve fiquei sem dormir de medo da madrasta kk
    Linda postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrizia, KKKK. eu também fiquei :x KKK.
      Obrigada *-* Beijinhos, e um ótimo resto de semana *-*

      Excluir
  11. Bacana demais sua postagem gosto de tds que colocou.

    ResponderExcluir
  12. Uhuuu amo todas as princesas todasssssss, mas me pareço com a fiona, sou gordinha que nem ela e me amo.
    Minha linda a bruxa da branca de neve é terrivel kkk, Deus me livre tadinha da branca, me da medo até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK. Também gosto muito da Fiona, so que esqueci de colocar :x KKKK.
      Obrigada pela visitinha *-*
      Beijinhos, e um ótimo resto de semana :]

      Excluir
  13. OLÁ QUERIDA,
    ACHO QUE NUNCA VOU CRESCER POIS ADORO ESTE TIPO DE FILME E
    TBM SOU AMANTE DE FILMES DE TERROR, RSRS.
    VC É MUITO FOFA, ADOREI A POSTAGEM!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa.. Eu também sou amante de filme de terror.. Apesar de ter medo de alguns, não abro mão de assistir *-*
      Obrigada rs ><
      Beijinhos, e tenha um ótimo resto de semana ;]

      Excluir
  14. Filmes e desenhos que marcaram minha vida tbm, gostei do blog.

    ResponderExcluir
  15. Esses filmes que vc citou realmente encantam

    ResponderExcluir
  16. Belos filmes viu minha querida adorei
    as boas lembranças é que fica na nossa vida
    Tbém fiz os meus e recordei com muita saudade
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada *-*.. São boas mesmo!
      Vou dar uma passadinha no seu agora!
      Beeijinhos ;*

      Excluir
  17. Lindos filmes querida, eu assisti a todos diversas vezes..tenho duas filhas e acho a mensagem linda de ser transmitida!!Super bjs

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*