Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Voltei + TAG 11 coisas sobre nós.



Hey ! Cá estou depois de mais de dois meses sem postar.. Vim aqui primeiramente para me desculpar pela ausência.. Como era final e ano, tinha muitas provas, trabalhos e não dava tempo  de atualizar o blogue.. mas sempre que podia, visitava alguns ! rs Tenho bastante receitas e posts para fazer! \o/  (Chriiiiiistian, não esqueci de você nem do meme! rs, só tenha calma.. e paciência!)

O post de é bem pequeno mesmo.. foi só para informar a minha volta, então.. para não acabar sem nada de interessante, segue o vídeo da TAG "11 coisas sobre nós" :)



Aé .. IGNOREM a minha voz super estranha :$ rs , *-*
Divirta-se ;]
Beijos , e uma boa noite !

14 comentários:

  1. Talitha minha querida.
    Feliz retorno! e como você fez falta menina. Estava com saudades vi. esse video ficou um espetáculo. Lindo ver a felicidade de vocês. Parabéns! Beijinhos poéticos.
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Que lindas adorei vídeo
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá que vc tenha um ótimo retorno,bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Eita nega.. vou ficar ansiosa esperando as novidades..
    Hummmm quero só ver as delícias que vai nos trazer..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi gatinha tiudo bem?? menina amei o video kkkkk menina ta linduuuuu amei
    sabe gata estou com do de usar a mistura de biscouitos ficaram tão lindo na minha prateleira da cozinha kkkkk que dá dózinha mesmo amiga ..mas vou ter uwqe usar mas poode deixar que faço o pap ok
    bjinhos linda ´bom ver vc novamente bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim ! rs e você ?!
      kkkkk Obrigada :3
      hahha imagino.. até eu ficaria :x rs é muito fofinho ! hehe ok õ/
      Beijos, igualmente ^^ ;*

      Excluir
  6. Heeey Talitha! Bem vinda de volta!
    Também não esqueci de você e assim que fizer o meme com certeza estarei por aqui.
    Fazendo ou não, sempre que atualizar estarei por aqui. Posso demorar um pouco, mas sempre visito os blogues que mais gosto.
    Valeu pela visita e comentário!
    Eu não acho tosco, eu acho é muito show quando pessoas não se restringem apenas à última postagem e valoriza os escritos de um blogueiro lendo as postagens anteriores como você faz.
    Até!

    Tem um seriado que passava (ou passa, se passa mudou de horário, era de madrugada) na Sony Spin chamado Dead Like Me onde a protagonista tinha um sapo de estimação.
    Eu gosto de répteis, sempre quis ter uma Python ou uma iguana...

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Chris ! Obrigada! (:
      *o*, mas vou sim fazer! só colocar alguns posts em dia..
      rs, sei lá.. não me canso, e gosto muito de ler os posts u.u
      haha nunca assisti ;/ . também gosto de répteis (ALGUNS!) sempre quis ter uma Python Amarela.. acho muito linda *u*.. agora... iguana, nunca passou pela minha cabeça !
      Enfim... Um beijo, e uma ótima semana ^^

      Excluir
  7. Heey Talitha! Eu também não me esqueci de você. Só não estou dando muita conta em comentar a todos os blogues parceiros, porém, os que mais me identifico, demoro, mas acabo aparecendo.
    Com meme ou sem meme, estarei passando por aqui em suas atualizações. Seja bem vinda de volta!
    Quanto a ler os posts antigos do blogue, não acho tosco, acho digno.
    A maioria das pessoas leem somente a última postagem e eu também tenho esta mania de ir em alguns blogues ler e reler postagens. Vejo isto como um reconhecimento aos escritos do autor e agradeço por isto.
    Sua mãe me disse que está lendo a série virtual também!
    Bom domingo!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Chris!
      rs.. não tem nada, o bom é que uma hora ou outra você aparece! õ/
      hehe, só sei que gosto .-.
      acho divertido.. mesmo que já tenha lido :3
      Eu li sobre a estréia .. com certeza vou acompanhar a série! :3
      Um beijo, e uma ótima semana ^^

      Excluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*