Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

→ Maionese de bacon \o/


Hey, hey gente \o/ 
Hoje vim trazer uma coisa que não é doce.. nem sobremesa hahha :]
No ultimo sábado teve uma sessão de cinema \o/, e não podia faltar petiscos.. Eu fiz essa maionese, para fazer um patê para a receita que vai estar no blog Cozinha de Mulher amanhã ;]

Vamos lá ?!

INGREDIENTES:
  • Bacon
  • Maionese
  • Temperos a gosto
MODO DE FAZER:

Então.. antes de falar como fazer, vou explicar .. Eu não coloquei o tanto de bacon e de maionese, pois depende o tanto que você irá fazer. E a maionese você vai colocando aos poucos, como desejar o ponto ! :]

Frite o bacon, e aguarde até que a gordura saia, e esfrie.
Quando estiver frio, coloque em um mixer ou um liquidificador e mexa até que ele fique moído e desfiado.. Depois vá acrescentando a maionese, até o ponto desejado. A parte da maionese pode mexer com a mão mesmo :]  Se quiser, pode colocar temperos, salsinha, cebolinha.. O que quiser para dar um gostinho a mais ! ;]

Espero que tenham gostado ^^, é bem fácil rs.

2beijos :* 

26 comentários:

  1. Adoro bacon, e gostei muito dessa receita. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy *-*
      haha, eu também adoro bacon..
      obrigada >< eu também gostei bastante rs
      2beijos :*

      Excluir
  2. oi minha flor linda linda linda!!!


    Essa sua maionese é tudo de bom viu??? que delicia... pohhhh lá vou eu ter de esperar ate amanha para ver a receita da Dona Sheila ehehehehehe!!!

    Beijocas minha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha *---*'
      haha, é muito boa mesmo :9
      hahhaha, a receita de lá é bem gostosa :9 kk ><
      2beijos *-*

      Excluir
  3. Talitha que delícia fiquei com vontade de experimentar beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei, que delicia...nunca comi assim florzinha...
    Beijossss
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-*
      haha, eu gostei.. é bem diferente :9 ><
      2beijos :*

      Excluir
  5. Olá

    É uma boa sugestão , eu gostei :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica Talitha, deve ter ficado delicioso!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. os petiscos devem ter sido um sucesso,bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  8. Princesa... tenho que te confessar.. ficou muito saborosa...
    O sabor fica tudo de bom..
    Olha!! Adoro suas andanças pela net e as descobertas que anda fazendo..
    Essa maionese ficou maravilhosa... aquele docinho de nome engraçado que nunca acerto srsr
    Me deixa toda.. toda.. rsr

    Beijokas Formiga
    Mamys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *--*
      haha, ficou mesmo !
      kkkk, também gosto muito o/ descubro um monte de coisas u.u
      kkkk ><
      2beijos *-*

      Excluir
  9. Olá querida,
    pra mim é novidade essa receita, tem um aspecto delicioso, adorei!
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor..
      haha, pra mim também era... gostei bastante ^^
      2beijos, e um ótimo final de semana ><

      Excluir
  10. Adorei hummmm vou testar amanha pois alguns amigos irão vir aqui a tarde e aproveito.

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha heim mocinha
    eu adorei colocar nas torradinhas deve
    ficar deliciosas, ameiii
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita *-*
      haha, deve ser muito bom mesmo.. comi só nas tortinhas :9
      2beijos, e uma ótima semana *-*

      Excluir
  12. Hummmm ideia sensacional!!!!
    vou provaR!!!!
    bjoooooooooo
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , haha.. é bem gostosa :9
      qualquer novidade me avise ;]
      2beijos :*
      uma ótima semana ^^

      Excluir
  13. Oiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Vim começar a semana voando num doce cantinho, tão decorado com cupcakes.
    Ótima semana pra vc,
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii *-*
      haha, obrigada >< '
      pra voce também ^^
      2beijos :*

      Excluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*