Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

→ Maionese de bacon \o/


Hey, hey gente \o/ 
Hoje vim trazer uma coisa que não é doce.. nem sobremesa hahha :]
No ultimo sábado teve uma sessão de cinema \o/, e não podia faltar petiscos.. Eu fiz essa maionese, para fazer um patê para a receita que vai estar no blog Cozinha de Mulher amanhã ;]

Vamos lá ?!

INGREDIENTES:
  • Bacon
  • Maionese
  • Temperos a gosto
MODO DE FAZER:

Então.. antes de falar como fazer, vou explicar .. Eu não coloquei o tanto de bacon e de maionese, pois depende o tanto que você irá fazer. E a maionese você vai colocando aos poucos, como desejar o ponto ! :]

Frite o bacon, e aguarde até que a gordura saia, e esfrie.
Quando estiver frio, coloque em um mixer ou um liquidificador e mexa até que ele fique moído e desfiado.. Depois vá acrescentando a maionese, até o ponto desejado. A parte da maionese pode mexer com a mão mesmo :]  Se quiser, pode colocar temperos, salsinha, cebolinha.. O que quiser para dar um gostinho a mais ! ;]

Espero que tenham gostado ^^, é bem fácil rs.

2beijos :* 

26 comentários:

  1. Adoro bacon, e gostei muito dessa receita. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy *-*
      haha, eu também adoro bacon..
      obrigada >< eu também gostei bastante rs
      2beijos :*

      Excluir
  2. oi minha flor linda linda linda!!!


    Essa sua maionese é tudo de bom viu??? que delicia... pohhhh lá vou eu ter de esperar ate amanha para ver a receita da Dona Sheila ehehehehehe!!!

    Beijocas minha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha *---*'
      haha, é muito boa mesmo :9
      hahhaha, a receita de lá é bem gostosa :9 kk ><
      2beijos *-*

      Excluir
  3. Talitha que delícia fiquei com vontade de experimentar beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei, que delicia...nunca comi assim florzinha...
    Beijossss
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-*
      haha, eu gostei.. é bem diferente :9 ><
      2beijos :*

      Excluir
  5. Olá

    É uma boa sugestão , eu gostei :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica Talitha, deve ter ficado delicioso!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel *-*
      haha, ficou mesmo.. é bem gostoso ><
      2beijos :*

      Excluir
  7. Princesa... tenho que te confessar.. ficou muito saborosa...
    O sabor fica tudo de bom..
    Olha!! Adoro suas andanças pela net e as descobertas que anda fazendo..
    Essa maionese ficou maravilhosa... aquele docinho de nome engraçado que nunca acerto srsr
    Me deixa toda.. toda.. rsr

    Beijokas Formiga
    Mamys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *--*
      haha, ficou mesmo !
      kkkk, também gosto muito o/ descubro um monte de coisas u.u
      kkkk ><
      2beijos *-*

      Excluir
  8. Olá querida,
    pra mim é novidade essa receita, tem um aspecto delicioso, adorei!
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor..
      haha, pra mim também era... gostei bastante ^^
      2beijos, e um ótimo final de semana ><

      Excluir
  9. Adorei hummmm vou testar amanha pois alguns amigos irão vir aqui a tarde e aproveito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-*
      haha, qualquer coisa me conte ;D
      2beijos *-*

      Excluir
  10. Que maravilha heim mocinha
    eu adorei colocar nas torradinhas deve
    ficar deliciosas, ameiii
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita *-*
      haha, deve ser muito bom mesmo.. comi só nas tortinhas :9
      2beijos, e uma ótima semana *-*

      Excluir
  11. Hummmm ideia sensacional!!!!
    vou provaR!!!!
    bjoooooooooo
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , haha.. é bem gostosa :9
      qualquer novidade me avise ;]
      2beijos :*
      uma ótima semana ^^

      Excluir
  12. Oiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Vim começar a semana voando num doce cantinho, tão decorado com cupcakes.
    Ótima semana pra vc,
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii *-*
      haha, obrigada >< '
      pra voce também ^^
      2beijos :*

      Excluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*